sábado, 31 de outubro de 2009

Três meses de amor perfeito

Bem pessoal, hoje é um dia mais que especial pra mim. Faz 3 meses que minha vida se transformou pra sempre quando encontrei o amor da minha vida. Em mais esse aniversario longe da razão da minha felicidade, e especialmente nessas datas especiais, é que a saudade me devora por dentro e me lembro de todos os momentos perfeitos que passamos juntos.

Minha linda, me lembro da primeira conversa, do primeiro encontro, do primeiro beijo. E todos os seguintes que so fizeram aumentar meu amor por você. E agora? E agora que não consigo mais viver sem esse sorriso maravilhoso que ilumina meus dias e esquenta as noites frias de outono. Te amo com tudo o que sou e vou estar sempre do seu lado, cada vez mais perfeito e mais fiel.

Te amo, minha namorada perfeita.

Um comentário:

  1. Desse jeito vitão vc pode virar ate um poeta
    gostei e vo usar suas palavras como as mihnas pra xega nas gatinha uashuahusa

    ResponderExcluir