domingo, 25 de janeiro de 2009

Novo por aqui

Olá pessoal. Bem, me chamo Victor e sou da cidade de João Pessoa. Sou estudante de engenharia elétrica(um curso nada fácil).

Uma das coisas que gosto de fazer é aprender línguas. Eu ultimamente, nesse tempo de relativas férias, tenho focalizado bastante no aprendizado da língua francesa, pela qual venho me apaixonando pouco a pouco. Eu já sou declaradamente apaixonado pela língua inglesa e gosto um pouco de espanhol. Mas, como dizia um amigo meu:"O espanhol é o português mal falado." Creio que ele tem toda razão.

Às vezes, quando tenho vontade e tempo, gosto de ler um livro. Os últimos livros que li foram excepcionais e em breve poderei estar postando sobre eles.

Outra grande paixão da maior parte da população mundial, da qual compartilho, é o cinema. Adoro alugar um bom filme ou ir ao cinema e me deixar envolver pela magia que está por tras daquelas imagens e daquela história. Gosto de todos os gêneros, mas com certeza os dramas são os meus favoritos.

Também gosto muito de alguns dos seriados americanos. Tenho que assumir que muitos deles é puro besteirol, mas muitos deles exploram muito bem a comédia inteligente e os dramas bem bolados.

Eu vou postar sobre o que gosto e espero que vocês compartilhem comigo as minhas paixões.

Bem, claro que gosto de outras coisas das quais nao vou falar aqui senão vou cansar as mão de tanto digitar. Aos poucos, dependendo das circunstâncias, vou postando sobre elas.

Bem, é bom entrar no mundo dos blogs.

Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário