quinta-feira, 5 de março de 2009

Coisas Engraçadas

Bem, seguindo conselhos feitos em "off" por um dos leitores do blog(aê primão), eu deveria trazer mais coisas engraçadas ao blog. Dar uma pitada de comédia. Entretanto, como eu não tenho o dom da graça, mas acho que sei apreciar o que é engraçado(será que eu sei?), eu coloco abaixo alguns links do youtube. São atuações super-engraçadas do pessoal do "Improvável", baseado no programa americano "Whose line is it anyway?" e do pessoal do CQC. São poucos links mas, vocês sabem, no youtube um vídeo leva a outro. Depois gostaria da opinião de vocês sobre os vídeos, ok? Valeus!!!

http://www.youtube.com/watch?v=M4CxX-7h9b8&feature=channel
http://www.youtube.com/watch?v=kj8egQo9qw4&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=lq_dvUBPZ8c&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=jkrBU8LoP20&feature=related

6 comentários:

  1. Oi Victor... muito bom saber que vc gostou do meu blog... embora eu ainda não esteja totalmente satisfeita com ele... seu blog é legal, num vou dizer q li todas as postagens pq eu não li, mas olhei assim por cima algumas, dei uma pincelada geral e gostei... sobre os videos, adorei... vc ja viu os dos melhores do mundo? são otimos...
    vc será sempre bem vindo no meu blog tá.. espero q esteja sempre por lá...

    bjus....

    ResponderExcluir
  2. Hello, Sir Victor!

    Primeiramente gostaria de agradecer a sua visita e dizer que é sempre um prazer receber comentários com conteúdo de pessoas com conteúdo.
    Segundamente (haha) gostaria de dizer que também gostei do seu blog e já estou seguindo!
    Terceiramente (¬¬), meus defeitos são a parte mais divertida de mim... então por que não mostrá-los da forma mais nua possível? Os devaneios filosíficos ficam por conta da tpm.


    Beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Rolei de rir com o primeiro vídeo.
    Adoro esses jogos de abecedário!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito bom, os caras atuam muito bem.
    legal vitor, seu primão deu ótimos conselhos. :D

    ResponderExcluir
  5. Haha, eu ja quase todos os videos do Improvavel.. muito bom..
    =)

    Parabens pela dica, essa é muito boa mesmo.

    ResponderExcluir
  6. hauhaua, boa indicação!

    Valeu!

    Bjao

    ResponderExcluir