quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

A Pantera Cor-de-Rosa 2




Isso mesmo pessoal, Clouseau está de volta!!! O filme Pantera Cor-de-Rosa, traduzido do título original em inglês, The Pink Panther 2, é estrelado pelo ator americano Steve Martin(que esteve muito bem na cerimônia dos Oscar), fazendo o papel do atrapalhado e desastrado policial francês Inspetor Clouseau.

No primeiro filme, vimos Clouseau e seu fiel escudeiro Ponton(interpretado pelo grande ator Jean Reno) resolverem o caso do roubo do diamante "Pantera Cor-de-Rosa" e do assassinato do treinador de futebol da seleção francesa. Agora, várias peças são roubadas ao redor do mundo e o inspetor deve se juntar com especialistas estrangeiros pra resolver o novo caso, que também se passa na França.

A busca pelos itens perdidos faz surgir muitas situações engraçadas e rendem muitas risadas do primeiro ao último minuto de filme.

O filme foi dirigido por Harald Zwart é formado por um elenco de atores famosos que conta, além de Steve e Jean, com Andy Garcia(que participou de O Poderoso Chefão), Emily Mortimer(que faz Nicole nos dois filmes) entre outros.

Pra quem gosta de um bom filme de comédia, vale a pena conferir.

Até a próxima!!

3 comentários:

  1. O final do primeiro filme que é hilário.. rsrsrs..

    =)

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse tanto quanto do primeiro. Na verdade, acho que a sequência tem mais cenas engraçadas e a resolução do caso foi menos previsível. Ah, eu dei mais risadas no segundo, isso que importa, não? =D

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Obrigada pela visita e pelos elogios!
    Este é um comentário só para vários posts, então vai ser bem grande, OK?

    Dei uma lida no blog todo, já que está no começo, e posso dizer que temos vários interesses em comum: filmes, seriados, livros e línguas. Só discordo sobre o espanhol ser português mal falado. Imagina! Acho lindo, lindo...Principalmente o da Espanha.

    A foto da chuva é bem parecida mesmo!

    Quanto ao Leitor, quero ver. Aguardo seu post sobre ele.

    Bjo!

    P.S. Não sei se você reparou, mas seu perfil não está disponível para o público. Tive que procurar o nick no Google para poder retribuir a visita e conhecer seu blog.

    ResponderExcluir